Séries/Demais
Chaves
Chapolin
Desenho
Clube do Chaves
Outros

Elenco
Dubladores
Atores

Outros
Linha do tempo (BR)
Erros
O que é "CH"?
Episódios perdidos
Os remakes

Episódios que estrearam/voltaram

Variados
Assista na internet
Roupas CH
Personagens
Aberturas e créditos
Mais...

Colunas
JVCH
FelipeCH45

Downloads
Músicas
Jogos
Vídeos

Imagens
Outros

Produtos CH
DVD's e VH'S
LP's e CD's
Outros

O site
Fale conosco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

O Programa Chespirito foi uma espécie de programa do Didi do México onde eram apresentados todos os seus personagens, como Chompiras, Chapolin, Chaves, Chaparron e etc... E a duração do quadro era de cerca de 15 minutos, mas existiram especiais de mais de meia hora e até 2 programas!

Os principais quadros:

"Los Chifladitos": Chaparron (Pancada) e Lucas são dois homens ditos como loucos que protagonizam as mais diversas loucuras ... "Não há de que, só de batatas", "-Belo!" e "-Muito obrigado!" são os principais bordões.

"Los caquitos": é considerado o quadro de maior sucesso da era do programa Chespirito, inicialmente Botijão e Chompiras (Chaveco) começaram como dois ladrões logo no início do programa Chespirito, mas o SBT e a CNT apenas exibiram a fase de ex-ladrões, onde as histórias se passam em um hotel.

"El Chapulin Colorado" e "El Chavo": esse nem precisa comentar né? Só que naão fizeram muito sucesso nessa época pelo fato de que os personagens já estavam velhos e se tinha muito remake.

"Dr. Chapatin": outro quadro que acompanhava CH desde a era "clássica" e contou nessa era com muitas aparições importantes, incluindo a do episódio em que ele visita a vila.

"Dom Caveira": um homem já velho, rico, viúvo, dono de uma funerária e vive com a empregada.

"La Chicarra": um quadro inédito no Brasil por se tratar do início do programa, um repórter chamado Vicente Chambón aprontando as mais diversas confusões. É um programa que estreou em 1979 antes ainda do programa Chespirito, explicando assim o menor número de episódios do Chapolin nesta temporada.

E claro ... Os clássicos esquetes ...

No Brasil ele teve uma passagem muito conturbada, onde foi trasmitido na CNT com uma dublagem muito ruim e uma surpresa: a falta de Marcelo Gastaldi que havia falecido, além dele outros dubladores foram sacados do elenco sem nenhuma justificativa, em 2001 o programa foi para o SBT que insatísfeito com a dublagem, a refez toda, piorando ainda mais a situação, enfim infelizmente não podemos mais assistir ao Clube do Chaves no Brasil.

VEJA A TRAJETÓRIA NO BRASIL CLICANDO AQUI!