Séries/Demais
Chaves
Chapolin
Desenho
Clube do Chaves
Outros

Elenco
Dubladores
Atores

Outros
Linha do tempo (BR)
Erros
O que é "CH"?
Episódios perdidos
Os remakes

Episódios que estrearam/voltaram

Variados
Assista na internet
Roupas CH
Personagens
Aberturas e créditos
Mais...

Colunas
JVCH
FelipeCH45

Downloads
Músicas
Jogos
Vídeos

Imagens
Outros

Produtos CH
DVD's e VH'S
LP's e CD's
Outros

O site
Fale conosco

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Produzido pela Televisa (México) em associação do Ánima Estúdios, o desenho do Chaves estreou em toda América Latina (excetuando-se Brasil e os países sem as "séries CH") no dia 21 de Outubro de 2006, sendo a maior novidade do século 21 para o meio CH. No dia da estreia houve uma "preparação", onde Chespirito apresenta o desenho e até contracena com ele! Veja a imagem abaixo(do site "ChespiritoBR"):

Resumo do desenho:

A primeira temporada do desenho conta apenas com remakes, apenas da segunda temporada em diante é que surgem roteiros inéditos.

O que todos mais lamentam no desenho é a ausência da Chiquinha, que não participa da série animada por motivos judiciais, sendo o Godinez e a Pópis os responsáveis na substituição.

O desenho no Brasil (SBT e CN)

No Brasil o desenho só foi estrear em Janeiro de 2007, sendo que apenas metade da primeira temporada tinha sido comprada, a exibição era em um horário independente. Aos poucos o SBT está comprando e dublando os episódios, a equipe de dublagem é semelhante com a da Amazonas Films, obviamente o sucesso e a repercussão não é a mesma de outros desenhos e das séries, mas ainda assim tem uma boa audiência.

A grande "novidade" do desenho no Brasil, é que é a única atração CH que passa em canal fechado, sendo ele o "Cartoon Network" (CN):

VEJA A TRAJETÓRIA NO BRASIL CLICANDO AQUI!